terça-feira, 3 de janeiro de 2012

LUCI já pensando magra

Eu entrei neste bolão para eliminar alguns kilinhos e quem sabe ganhar uma graninha,a ideia do bolão foi da minha amiga Flavia e todas nos adoramos,pois alem de estarmos cuidando do nosso corpo também estaremos cuidando da nossa saúde.
Minha filha teve a ideia de fazer este blog que com certeza vai ser muito divertido e interessante ,todos os dia vamos contar aqui como foi nosso dia e nossa dieta.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
então o meu dia começou assim,uma fatia de um mini panetone que ganhei no Natal,uma xícara de chá com um pão francês.
no almoço eu resolvi fazer uma receita que minha cliente Katia me ensinou ( RISOTO C/ ARROZ ARBÓREO E FRIZANTE) acho que exagerei no frizante e foi ai que realmente começou nossa dieta pois o risoto ficou ruim e comemos só um pouquinho com muita saladinha de cenoura ralada e ovos cozido,um suco de abacaxi.
as 15hr uma barrinha de cereal e as 20hr um sanduíche de pão integral com a saladinha de cenoura e as 22hr uma fatia de pão integral com uma caneca de chá de erva cidreira.É isso ai!!! Amanha vamos ver como será pois estarei de folga e ansiosa com o resultado da Federal********LUCI********

3 comentários:

  1. Isso ai manhê! Vamos ELIMINAR todos esses quilos que não nos pertencem!!!

    ResponderExcluir
  2. ola eu a mariani agora eu to explodindo de tanto comer,nem quera saber o tanto de coisa mas amanha vo pega firme .e vo leva o bolão flw galera

    ResponderExcluir
  3. mariane,to acreditando em voce,vamos em frente.bjo

    ResponderExcluir